Preguntas frecuentes B2B

FAQs B2B

GERAL

1. Que posso comprar na web www.intex.es?

INTEX IBERIA MCS oferece-lhe a posibilidade de comprar online todos os produtos INTEX disponíveis na nossa plataforma logistica para distribuição em Espanha e Portugal.

2. Quem pode adquirir produtos desta loja?

Esta loja virtual é uma plataforma de venda online B2B e é exclusiva para clientes profissionais e registrados como clientes de INTEX IBERIA MCS.

3. Como posso acessar a aplicação de venda online de INTEX IBERIA MCS?

Clientes sem senhas de acesso:
Primeiramente deve registrar todos os seus dados na Solicitação de Registro Online do Website. O nosso departamento comercial, uma vez estudada a solicitação e num prazo máximo de 2 a 4 dias úteis facilitar-lhe-á as senhas de acesso junto às Condições por correio electrónico.
Clientes com senhas de acesso:
Se dispõe das senhas, pode acessar directamente à aplicação.

4. Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Contate com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e lhes enviaremos as senhas imediatamente.

5. Que condições de preços e custos de transporte têm a loja online?

São os mesmos preços e custos que têm acordados com o departamento comercial de INTEX IBERIA MCS. Para Clientes não registados, receberão as condições no momento em que sejam remitidas as senhas de acesso.

6. Que formas de pagamento posso usar na loja virtual?

São as mesmas formas de pagamento acordadas com o departamento comercial de INTEX IBERIA MCS. Para Clientes não registados, receberão as condições no momento em que sejam remetidas as senhas de acesso.

7. Que diferença há entre uma encomenda "clássica" e uma encomenda "web"?

Não há nenhuma diferença, mediante a web, poderá consultar todos os seus pedidos anteriormente gerenciados, disponibilidade do stock, estado da encomenda.

8. Como posso cancelar um pedido realizado?

Deve contatar com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@intex.es) e indicar o número de encomenda web que aparece em "Minha conta"-" Minhas encomendas Web". Não se pode anular através da plataforma web.

9. Qual é a disponibilidade dos produtos?

Para produtos com disponibilidade imediata, esta indica-se claramente na aplicação. Para produtos indisponíveis, informa-se de diferentes prazos (menor de 1 mês, maior de 1 mês, maior de 2 meses, ...) em função da informação disponível neste sistema.

10. Como posso contatar-lhes?

La mejor manera es por e-mail. Este sistema nos permite ser más ágiles y flexibles en la gestión de la comunicación con nuestros clientes. Para consultas sobre tu pedido, comentarios, sugerencias o cualquier otra información puedes escribirnos a sac@intex.es .


Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada às suas preferências mediante a análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode modificar a configuração ou obter mais informação Política de Cookies